Subscribe Twitter

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Disturbia - Meu Livro de Contos

Ok, eu disse que ia postar com mais frequência e não o fiz, mas tive uns contratempos. E preguiça.
Mas agora que resolvi algumas coisinhas, consegui normalizar a situação.
Eeeeee pra voltar ao normal, vim falar do meu livro!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou escritora. Mas até hoje não tinha nenhum livro com meu nome na capa oficialmente. Só projetos nas gavetas.

Enfim, depois de meses de planejamento, de "vai-não-vai", respirei fundo e coloquei meu livro de contos - o primeiro de todos - no site do Clube de Autores.

Pra quem não sabe, o Clube de Autores é o seguinte: É um site onde você pode subir os livros que você escreve em pdf e tê-los lançados. É simples assim: você não paga nada, só abre uma conta e coloca seus livros lá, e quem se interessar pode encomendar. Caso a pessoa queira o livro impresso, eles imprimem só o que foi pedido, e enviam pelo correio. Por ser uma impressão individual em vez de uma tiragem grande, o preço fica um pouco maior do que ficaria normalmente, mas é a melhor opção para autores iniciantes que não conseguem//não querem esperar meses e rejeições de editoras. Você confia no seu taco, coloca o livro lá e corre atrás da divulgação, e com o tempo você consegue seu retorno.
www.clubedeautores.com.br/

Noooooooo entanto, voltando ao meu livro (que "lancei" tecnicamente hoje):
Disturbia é, para fins de resumo, um livro de contos de terror. É um livro pequeno, são apenas 83 páginas, mas eu prometo que vale a pena. Não há muito que eu possa revelar sobre os contos sem dar spoiler - não é difícil dar spoiler em contos de poucas páginas - então vou deixar vocês com a sinopse e a capa (cortesia do meu amigo Caleb, do Viajante Literário. No final do post, deixarei o link para compra, onde vocês podem optar por versão impressa ou digital do livro. De qualquer modo, leiam, comentem, comprem o livro e depois me contem o que acharam! Feedback é muito importante pra essa escritora que vos fala (e pra maioria, eu acho). É isso aí.

Todo mundo algum dia já sentiu um medo que não sabia explicar. Uma sensação de ser observado. De não estar sozinho. De que há algo na escuridão do quarto. Geralmente, quando acendemos as luzes, a paranoia dá lugar ao desejo de rir de si mesmo e aquela sensação se torna apenas uma lembrança incômoda.

Mas o que você faria se, ao acender das luzes, descobrisse que sua paranoia é justificada? Congelaria de medo? Correria?

É isso que os personagens dos contos neste livro estão prestes a descobrir.


Compre aqui:

2 comentários:

Jéssica Almeida disse...

Ah! cara, fiquei tão feliz de ver você publicando seu livro e comentando no meu blog *--* (só pra constar, você foi a seguidora de número 100 lol, sinta-se honrada^^).
Vamos falar de Disturbia: adorei a capa e as primeiras páginas que eu pude ler gratuitamente: por Deus, o que foi aquela história da Lucy O.O meus olhos ficaram grudados na tela tentando compreender se aquilo era real mesmo! Adorei, de verdade.
Sucesso, flor! Você merece :)

Beeijos

As Estórias da Carter
http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

José Agenor disse...

Olá Priscila, pelo jeito o livro deve ser muito bom, estarei publicando o meu em breve.

Parabéns!

Bjus

José Agenor
http://www.blogdojoseagenor.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/BlogdoJoseAgenor

Postar um comentário