Subscribe Twitter

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[Name redacted to avoid pervs]

Tá, eu ainda - AINDA - não fiz a resenha de Fios de Prata, me processem. É que to trabalhando num projetinho e assim que terminar, aviso vocês. E vou tentar fazer a resenha logo pq quero que todo mundo leia.
Por enquanto, pra não deixar o blog às moscas, vou fazer aqui a Tag que vi em vários blogs mas peguei lá da Luene (visitem a colega fazfavor) que eu andava doida pra fazer.

01. Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
358 (li mais, mas alguns não achei ali. E muitos são mangás, mas mangá pra mim conta).


02. Qual livro você está lendo?
Nesse exato momento, estou lendo One Piece (volume 01). Mas não sei se vou continuar por enquanto.

03. Quantos livros você tem na aba VOU LER?
164 (vou ler mais, mas tenho preguiça de ficar procurando)

04. Você está relendo algum livro no momento?
  Não. Mas vivo relendo Harry Potter hihi

05. Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Segundo o skoob eu só abandonei Melancia, mas livros como O Morro dos Ventos Uivantes e Janela do Meio eu abandonei tb. Só que o Morro eu pretendo tentar ler outra vez.

06. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Nenhuma.... sou preguiçosa pra colocar as resenhas daqui, lá.

07. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
346

08. Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
16. Deveria ter mais, eu só esqueço, mesmo. Até pq, tenho que dar um tempo depois que li, pq quando termino, todos são favoritos.

09. Quantos livros você tem na aba TENHO?
179.

10. Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
33, mas mais uma vez, tem coisa que esqueço de marcar.

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Emprestei um só pra uma amiga uns anos atrás e ela nunca mais achou. É raro eu emprestar.

12. Você quer trocar algum livro? Qual?
Só aqueles dois que estão na abinha lá em cima, e nenhum dos dois achei no skoob.

13. Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
20. Eu li bem mais (incluindo-se mangás, acho que deu uns 40 pelo menos) mas muita coisa não marquei....

14. Qual seu número no paginômetro?
78.302 =O Nem tinha visto

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
Pri Bunny.

3 comentários:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

KKKKKK Adorei :D

Nossa seu paginômetro é bem recheado em ! Nossa só 16 kkkkk adorei quando você disse que todos são favoritos , você abandonou a Emily O.O beijos !

euvivolendo.blogspot.com.br ( comenta lá :D )

Jooy disse...

bacana a tag ;3

Luene disse...

Adorei as respostas! O Morro dos Ventos Uivantes é tenso mesmo... Quase desisti, mas li até o fim!

Ai ai... Quero ler bastante livros como você *-*
Meu paginômetro está chegando no seu! hehe

Beijos!

Postar um comentário