Subscribe Twitter

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meme - Tudo sobre o livro que você está lendo

[mimimi desculpem o sumiço mimimi cansaço mimimi trabalho mimimi promessa de postar direito que dificilmente cumprirei mimimi]
[Vamos combinar que eu nem vou mais ficar falando das ausências]

Esse meme eu vi no 500 words for everything, e me deu a louca de fazer porque, bom, todo mundo que me conhece já viu que eu ando em cólicas pra terminar esse livro só pra resenhar e falar dele tudo que to com vontade.
Vamulá:



1. Qual livro você está lendo?
Fios de Prata - Reconstruindo Sandman, do Raphael Draccon.

2.Em qual página você está?
221

3.Quando você começou a lê-lo?
Boa pergunta. O skoob diz que foi dia 18, então to chutando que foi dia 17 de outubro.

4.Qual nota você dá pra ele? (Dê quantas estrelas você achar que merece)
CINCO COELHINHOS. Tá. Não dou estrelas, dou coelhinhos. E eu to dando cinco coelhinhos pr'esse livro desde a primeira página, e olha que já cheguei a ver erros de revisão nele, mas nem liguei.

5. Abra seu livro na página 28 na linha que corresponde à sua idade (exemplo: 15 anos=linha 15) e digite a frase/passagem que estiver lá.
"Mas seria uma grande hipocrisia, aos 22 anos, aquela era a vida que todo adolescente sonhara para si um dia."
(A frase começa na linha 23 mas eu não quis deixar confuso. E se eu pulasse para a linha 25, daria spoiler.)

6. Qual a última frase do livro?
"Era ela."
(Posso dizer que to me CORROENDO de curiosidade por causa dessa frase final?)

7. Qual a primeira frase do livro?
"Naquela noite, o sonho começou com uma queda."
(Na verdade tem um prelúdio LINDO, mas também rolaria uns spoilers, então essa é a frase do primeiro capítulo)

8. Coloque uma foto de você com o livro ou apenas a imagem do livro.

Deixa só eu adicionar isso aqui:

 9. Postar o selo da tag:

10. Repassar para blogs que você goste ou para blogueiros que você acha que gostam de livros.
Então, não vou indicar ninguém, mas eu gostaria muito que tipo todo mundo que tem blog fizesse porque achei genial. Tava pensando com meus botões, isso poderia virar uma coluninha aqui porque dá vontade de fazer com todo livro, né não?

Logo volto. Não, sério, eu tenho posts prontos até.

Té mais galere! Comentem e façam uma blogueira feliz.
(Se forem fazer a tag, me contem que eu quero ver. E se vc não tiver blog - oi Aninha! - me conta nos comentários o que tá lendo.)


3 comentários:

Marina Oliveira disse...

Esse negócio de ler a última frase do livro é um perigo, já estraguei, sem querer, a emoção de um livro por isso. :X sauhsausahsauhsa
Estou aguardando sua resenha para conhecer melhor o livro. :)
Beeeijos

Cindy Souza disse...

Oi, eu estou louca para ler esse livro, ele me parece muito bom... Vou esperar sua resenha sair, pra depois eu comprar! :)
Linda estou seguindo aqui, pode retribuir? Obg
contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses.

Luene disse...

Estou lendo Fios de Prata também, mas na realidade parei por completo. Sem tempo, forças ou vontade de voltar a ler.

Devo dizer que fiquei com uma invejinha branca daquele autógrafo ali hein?!

Boa leitura, Priscila! Beijos

Postar um comentário