Subscribe Twitter

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bunny News #2 - Mas de novo?

Eu sei o que vocês estão pensando. Cadê as resenhas? Pois é.
A coisa anda MUITO complicada pro meu lado. Além do trabalho, dos projetos pessoais, eu ainda lido com um bocado de distúrbios que me impedem de por a vida em ordem. Então pode parecer sem vergonhice a olhos alheios, e não é, mas Shakespeare já me mandou não me explicar tanto nessa vida.

Aí o negócio das news. Ando sem tempo de fazer as coisas por aqui, e acho que meio que esse post vai ser mais uma divagação extensa do que novidades de verdade. Mas gostei do formato do negócio das news pq me permite colocar assuntos variados em tópicos.



1 - Luxúria é um porre, fatão. Pelo menos pra mim. Nem acho que eu consiga terminar, veja bem. Eu ia sortear aí me propuseram uma troca mas por mais que eu queira trocas são difíceis pra mim. Eu sei que devia ser melhor que sorteio mas pra mim é como TROCAR DE FILHO. E o livro nem é bom pra eu ter tanto apego. Da série: não compre pela capa.

2 - Tava aqui vendo minha lista inacabável e percebi que tem uns dois livros que, não adianta - eu não vou ler. Eu posso tentar, mas assim como acontece com Luxúria, eu vou arrastar a maldita leitura, não vou curtir e ainda vou ficar falando mal. Então pensei no seguinte: sortear no blog aleatóriamente, com o aviso de que são usados. Bom, não usados de verdade, já que nem li. Mas sabem como? Já manuseado e fora do plástico protetor e mimimi. Pra facilitar eu coloco uma foto daí do livro pra vocês que tem "medo" de livro usado.
Mas Bunny, não era mais fácil fazer trocas no skoob?
Pior que não. Como eu disse, prefiro doar do que trocar. É meio que o sentimento envolvido. Tipo, na doação/sorteio, é uma coisa meio que: "Toma, cuida do meu filho como seu. Não posso dar a ele o amor necessário". Na troca, eu já meio que sinto "bah, leva essa porcaria e me traz uma melhor".
Ééééé negads, to falando de livros como de pessoas. Preciso de ajuda.
(Eu vou no psiquiatra toda semana e ele não aborda essas questões prementes de eu tratar livros como pessoas)
Enfim, mas não vou sair fazendo campanha de sorteio. Vou dar uma pesquisada no skoob se alguém quer, e se der na telha divulgo. Penso em chamar tais sorteios de "Adote um livro carente" ou "Dê uma casa a um livro orfão". Pra diferenciar dos sorteios de livros novos.

3- Eu tenho uns livros que poderia sortear mas não estão em bom estado. Aliás, estão - mas são livros de psicologia muito marcados. Do tempo que eu não ligava de sublinhar livros. Hoje em dia nem coloco meu nome neles. Vão pro sebo, embora com aquele sentimento horrível de estar vendendo gente.

4 -O blog chegou a 100 seguidores, yay!

Por fim, preciso dizer que sei que estou ausente, mas vou tentar resolver isso. Preciso me focar na minha escrita. Pra isso tenho que organizar meus horários e tarefas. E fazendo isso, é mais provável que eu ache tempo de postar.
Só queria dizer que eu realmente gosto de blogar, mesmo que eu não tenha parcerias de autores nem editoras e seja todo um sofrimento só pra fazer dois sorteios até hoje. Eu gosto mesmo disso aqui e prometo (pra quem chegou até aqui) tentar blogar com mais frequencia.

Tá, té mais. Prometo que o próximo post vai ser uma resenha.

3 comentários:

Luene disse...

Entendo como você se sente. Ultimamente também não estou conseguindo me organizar para fazer tudo que quero D:

ADOREI o "Ééééé negads, to falando de livros como de pessoas. Preciso de ajuda"
hahahahahahha
Se for assim preciso de ajuda também!

Aaah, quais são os livros? Estou aceitando doações e prometo cuidar bem como cuido dos meus *-*

Beijos, Priscila!

Angela Graziela disse...

Eu também ando assim e não entendo o porque
Tenho tanta coisa para fazer e acaba o dia e não fiz nada

Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

Juliana Severo disse...

Todos nós, às vezes me sinto que quanto mais eu faço coisas, mais coisas tenho pra fazer. Problemas se multiplicam.
Eu tava pensando em começar Luxúria, mas acho que vou deixar pra outro dia.
Céu de Letras

Postar um comentário