Subscribe Twitter

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bunny News #1

Depois do último post depressivo, eu tenho um monte de novidades.
Tá, não são muitas. Ou será que são? Tô programando esse post tem uns dias e ESQUECI tudo que ia dizer aqui. Deixa eu ir por partes que já vejo se é muita coisa ou não.



1 - No último dia 29 veio aqui pra Curitiba Raphael Draccon, autor da saga "Dragões de Éter", falar do seu mais novo lançamento, "Fios de Prata". Eu tinha pensando em fazer aqui um post só sobre o assunto, como fiz quando veio a Tahereh Mafi MAS eu fiquei lesada como o Raphael é lindo e inteligente E FALA MAIS DO QUE EU e aí eu me perdi. Prometo que na próxima sessão de autógrafos eu vou lembrar de ANOTAR as coisas pra postar.
Enquanto isso, morram de inveja:
Eu do lado do Draccon. Ignorem minha cara de besta.

2 - Consegui a participação no booktour do livro Guardians, da Luciane Rangel. Vai demorar um pouco pra eu fazer a resenha porque sou a penúltima da lista, mas assim que eu ler eu conto!

3 - Por fim, resolvi ceder - um pouquinho - à onda de livros eróticos, e comprei "Luxúria" - que capa linda, gente! - mas não tá me parecendo grandes coisas. Certamente, é melhor escrito do que 50 Tons de Cinza (que eu só li um capítulo e muitos trechos) mas ainda assim, forçadinho. Eu gosto de livros hot, mas acho que colocar o romance todo em torno do sexo, é meio nervoso. Força demais a situação, sem falar na minha constante irritação com livros do tipo "homem mais gostoso que existe só de olhar pra ele você já tem um orgasmo". É um recurso muito estilo Meg Cabot, que dá certo pra Meg porque é usado em um contexto mais leve. Em romance erótico simplesmente é forçação de barra. (Existe essa palavra, forçação?)

Eu juro que tinha mais coisas pra dizer, mas esqueci. Enquanto isso, vão lá no Viajante Literário dar um oi pro Caleb que fica mais velho amanhã.
Calebinho, num vou te dar enfáticos parabéns pq quero ter o que dizer na cartinha que vou mandar. Mas desde já, parabéns e obrigado por existir, oquei?
:)

3 comentários:

Gih Figueiredo disse...

Adorei o post Bunny! Fico aguardando as resenhas. Li algumas páginas de Luxúria que foram divulgadas no skoob, mas não gostei justamente por isso que você falou kkkk.

:)

http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

Bruno S disse...

Oi,

acabei vindo parar aqui por conta de seus comentários no blog da Lola.

Embora não tenha muita experiência com "livros eróticos" (A Casa dos Budas Ditosos conta?), concordo que um livro todo calcado deve ficar meio "over".

Prefiro o erotismo contido em boas passagens de livros não focados só no tema. Lembrei agora de partes de Eva Luna (Isabel Allende) e O Silêncio da Chuva(Garcia-Roza) que tem partes bem quentes.

Iasmin Guimarães disse...

Hey,
nunca tirei foto com escritores favoritos #xatiada
Odeio o 50 tons de cinza, mesmo sem nunca ter lido... Sei lá, não gosto do estilo, tipo... romance erótico ~desprezo KKKK Parei, tem gente que acha legal então vou calar a boca -q

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br

Postar um comentário