Subscribe Twitter

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tag "Doenças Literárias"

Eu sei, eu sei, prometo, prometo e não apareço. Mas não tá faceo trabalhar 12 horas por dia PLUS comer/dormir/etc e ainda ler, que dirá bloggar e escrever. Então pra preencher o vácuo - nas minhas poucas horas de folga eu vou rascunhando as próximas resenhas - eu vou colocar aqui uma Tag que vi no Um Compulsivo Leitor, que deu vontade de fazer e ele deixou aberto pra quem desse vontade.

Doenças Literárias
Categorias:

1. Diabetes: um livro muito doce.
Olhe... não sou muito de livros doces não. Mas um que é mais doce que meu habitual e eu curti foi A Princesa Apaixonada. (Todos da série "O Diário da Princesa" parecem meio adocicados.....)
2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo.
Hum. Werther? Tem vários, mas Werther, definitivamente, eu passo longe.
3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente.
Harry Potter e as Relíquias da Morte. Todos de HP na verdade, mas esse acho que é mais. (Eu ri de "ciclo menstrual" listado em doenças. Não que esteja errado.)
4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus.
Crepúsculo. Esse vírus eu peguei.
5. Asma: um livro que tirou seu fôlego.
Ahhhh tantos! Mas vou de A Culpa é das Estrelas, vá.
6. Insônia: um livro que tirou o sono.
Uhhh outra difícil. Vamos de Rapture. (Último da série Fallen, não saiu no Brasil ainda)
7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem.
Olhe, em geral tenho memória fotográfica, mas tem livros que apesar de saber que li, sumiram totalmente da minha mente. Mas vou citar aqui Marcada, da série House of Night, que eu gostei mas preciso reler.
8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.
Preparem as bombas: A Morte do Caixeiro Viajante. ACHEI UM PORRE (E minha professora de literatura não aceitou nada bem essa declaração)
9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar.
Tá, pra não ir de HP de novo, vamos estabelecer A Rosa do Inverno. Patricia Cabot rulez!

Quem quiser pode pegar pq, né, eu roubei por aí hihi
Té depois! (Nem digo q volto logo pq ngm sabe.)

1 comentários:

Louise Mello disse...

adorei a tag :) é bem descontraída :DDD
sucesso no blog :D
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário