Subscribe Twitter

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Entonces... ~off topic post~

Gente que lê o blog, me diga: vocês se importam se eu começar a postar as coisas que escrevo?
Assim, eu estou pensando em juntar meus poeminhas e continhos em um livrinho (diminutivos rules) e colocar no clube de autores just for fun, mas sério, eu sei que ninguém ia comprar por comprar.
Então, assim, eu to querendo colocar novas sessões no blog - wishlist, caixa de correio, lançamentos, divulgação, etc. - e quero saber como vocês se sentem a respeito disso, e a respeito de eu colocar o que escrevo aqui (e só pra indicar, as vezes eu faço uns poemas em inglês que podem deixar algumas pessoas com poker face por não falar inglês). Então vou colocar uma enquete aqui e na barra do blog pra vcs me darem uma idéia.

Quero ver no Bunny Books
 
 
 
 
 
 
 
 
  
pollcode.com free polls 

Valeu pela atenção.
(Sim, esse post está mal escrito, to gastando toda minha capacidade gramatical do momento no trabalho e na escrita do livro)
(E sim, a poll tá sem acentos porque o Poll Code não me deixa usar acentos, sorry)

3 comentários:

Ana Paula disse...

EU QUERO TUDOOOOOOOOOOO \0/ mas coisas que vc escreve quero ler em primeira mão pq eu sou ciumenta e meio que possessiva, então né..
=*

Marina Oliveira disse...

Já dei minha opinião na enquete.
Bom, eu acho que, já que o blog é seu, você tem que postar TUDO o que sentir vontade e achar relevante para seus leitores. Eu adoro caixas de correio (tanto em vídeo, quanto em fotos) e adoro wishlists (nelas a gente pode divulgar só o que realmente interessa). :)
Beeeijos

♥ Mila Wander ♥ disse...

Deixei minha opinião também *o*

Quanto a publicação na Novo Século... bom, depende. Eu publiquei na Novos Talentos e tive que comprar 500 exemplares. Ou seja, é caro pra burro. Então nesse caso você tem que ter como pagar... o que complica muito!

Mas tenho fé que você consegue uma publicação, revise seu livro direitinho e tente! O importante é não desistir!

Beijoooos!

Postar um comentário