Subscribe Twitter

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[SORTEIO] - Livro Fallen de Lauren Kate

Chegou a hora que todo mundo esperava, né? Então vamulá:
De hoje (06 de agosto) até 31 de agosto deixarei no ar o sorteio de um exemplar do livro Fallen que resenhei ontem.
Bom, algumas pessoas lembram de quando eu disse que nunca ia usar o Rafflecopter porque não gosto da idéia de levar as pessoas a tuítar alguma coisa duzentas vezes por dia. Por outro lado, achei que o Rafflecopter é mais fácil de usar mesmo, e dá pra evitar que as pessoas se inscrevam dez mil vezes.

AS ÚNICAS REGRAS OBRIGATÓRIAS SÃO:

  • Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect
  • Ter endereço de entrega no Brasil.

Eu não ia colocar chances extras, mas acabei achando válido (yeah, I'm a hypocrite), então:
CHANCES EXTRAS:
  • Curtir a página do blog no Facebook
  • Comentar na resenha do livro (um comentário válido, se faz o favor).
(Basta fazer login no formulário abaixo e clicar nas opções.)


a Rafflecopter giveaway

  • O sorteio vai até dia 31/08, e o resultado será anunciado no blog no dia 01/09 aqui mesmo no widget do Rafflecopter.
  • Um e-mail será enviado ao vencedor ou vencedora, que deve responder em até 48 horas, caso contrário, o sorteio será refeito.
  • A blogueira que vos fala tem até 30 dias para enviar o livro, mas tentarei fazer o mais rápido possível.

É isso aí, galere. Join!!!

9 comentários:

Ana Paula disse...

Cruzando os dedinhos pra ganhar!

Gih Figueiredo disse...

Participando!!!!
Boa sorte a todos :)

Moda e eu disse...

Oi flor obrigada por me convidar via skoob... xd
ué... da onde tu vai mandar o e-mail se tu nao pediu ?

xD
Amei o blog.
Modaeeu.blogspot.com

Giuly disse...

Vou escrever +1!
Estou torcendo para ganhar!
hihihhihi;)

Iasmin Guimarães disse...

Hey,
tô com blog novo *-*

Eu já tenho o Fallen, e como você já sabe... Amo a série. E acho melhor deixar pra quem já tem, né? :3

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quero muito este livro!!! *-*
participando!

Luara Cardoso disse...

Acabei de conhecer o blog e já chego com promoção! Vou participar. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Thiana Santana disse...

Oie você me convidou via Skoob!
Participando!

Garotas de Papel

Jessy '-' disse...

heey adorei a promoção *-* eeeeei eu estava de aniversário um dia dps da postagem.. será que a sorte nao me ajuda com ele como presente?? hsuiaushaih, heey amei seu blog ^^

Participando!

Postar um comentário