Subscribe Twitter

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Avisinho da ausência...

Gente, eu não morri, a promoção continua valendo, coloquei o bannerzinho *made in paint* ali do lado. Mas eu juro pra vocês que não abandonei o blog, só to meio ocupadinha com algumas coisas. Além do trabalho, tenho uma preocupação premente nas... 2 ou 3 horas livres que tenho por dia. Duas preocupações na verdade.
E elas se chamam Gus e Hazel.
E não, não é um livro que vai ser resenhado jájá porque tenho que repassar o meme que a Larissa me passou e quero fazer a resenha do ladrão de raios enquanto tá fresquinha na memória. Plus, o livro que leio nesse momento é uma tormenta de emoções e acho que vou precisar de preparo psicológico pra fazer a resenha, se conseguir fazer eventualmente.
Enfim, se você chegou até aqui e ainda tá tentando entender do que estou falando, sugiro que clique neste link e leia a resenha do Caleb, que teve tempo de se recuperar e já conseguiu escrever a resenha dele.
Anyways, se tudo der certo, essa semana ainda eu volto.

2 comentários:

Iasmin Guimarães disse...

Hey,
também li a resenha do Caleb e agora estou doida pra ler esse livro .-. kkk

Enfim, quando comprei Julieta Imortal na saraiva ele tava 10 reais e tal \o E confesso que também achei um absurdo quando li a sinopse, mas eu sempre me interessei em ler ele lol

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

Caleb Henrique disse...

Puxa vida, não tenho palavras para descrever a sensação de ver minha resenha linkada por aqui. SÉRIO, estou mudo de emoção. Fico verdadeiramente feliz que tenha gostado o suficiente para postá-la aqui. Fico feliz que estejas de volta.

E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário.

Postar um comentário