Subscribe Twitter

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Listinha - Próximos Livros

"Eu podia tá matano, eu podia tá robano... mas não, to aqui pedino."

Me sigam, me leiam, me ajudem a divulgar.
Só o Quêileb deu seguir na bagaça. ¬¬
(Sim, Aninha, tô puxando sua orelha!)
Olha, gente, meu mau humor essa semana atingiu NÍVEL MÁXIMO.
IT'S OVER NINE THOUSAND.
Ainda assim, enquanto preparo as próximas resenhas e escrevo algo sobre o Encontro com a Tahereh Mafi (#novadiva) que aconteceu ontem, quero deixar aqui a lista dos livros que vou ler assim que termina Rapture (também conhecido como "um dos maiores sofrimentos que já passei como leitora, seguido de perto por HPDH.).
Minha meta tá assim:


  • Ladrão de Raios (PJO #1) - Rick Riordan
  • Desejos dos  Mortos (The Body finder #2) - Kimberly Derting
  • Sussurro (Hush hush #1) - Becca Fitzpatrick
  • Estilhaça-me (Shatter me #1) - Tahereh Mafi
  • Nascida à Meia-Noite ( Acampamento Shadow Falls #1) - C. C. Hunter
  • Destruidoras (PLL #6) - Sara Shepard


Claro, a ordem dessa lista pode mudar a qualquer momento. Eu não inclui nem metade dos mais de 60 livros na lista de espera (até porque, alguns não tenho ainda ou não estão comigo no momento, ou eu simplesmente não tenho certeza da ordem). Eu ia fazer um video estilo caixinha de correio e bookshelf tour, mas um dia né? Nesse humor que eu tô, vocês iam se assutar com minha cara de bunda.
E aí, alguém tem mais sugestões?

1 comentários:

Caleb Henrique disse...

Pri, que saudade!
Quanto ao mau humor, tente relevar, afinal, sorrir sempre ajuda :)
Mm... Lista de livros a serem lidos? Acho melhor mudar de assunto. haha. A minha fila já passa dos 80 (comprados e ainda não lidos), por isso, nem tento ordenar.

E como há braços, abraços.
Caleb Henrique
Viajante Literário

Postar um comentário