Subscribe Twitter

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Homenagem (atrasada) ao Dia do Escritor.

Ok, ok, eu abandonei o blog essa semana, era pra ter saído resenha na terça-feira... mas vocês sabem bem como a vida é corrida. Motivo pelo qual demorei tanto pra fazer o blog...
Bom, a falta de tempo é tanta que nem vou me prolongar aqui - muita coisa pra fazer antes de poder me dedicar a um livro e um café hoje ainda. Então deixo aqui uma tirinha do Zen Pencils, que traduzi usando o paint porque eu sou meio "technologic impaired" às vezes. Desculpem por isso, mas, hey, eu sei usar tecnologias melhor que alguns professores que tive na faculdade, e eles tinham doutorados!
Hum, esse é outro motivo pelo qual não tinha feito blog ainda, eu escrevo/falo demais....
Deixo vocês com as palavras do Carl Sagan e as ilustrações do Gavin Aung Than.
(E minha tradução via paint):



1 comentários:

Caleb Henrique disse...

Puxa, Bunny! Que tirinha mais... awesome!
Então, como eu esqueci de dizer no dia certinho, vai atrasado mesmo: FELIZ DIA DO ESCRITOR, Ms.-Priscila-Boltão-que-insiste-em-não-acreditar-em-sua-capacidade-maravilhosa-de-escrever(♥).

Postar um comentário