Subscribe Twitter

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Lista Inacabável - O que faço agora?

Eu sei que tenho postado pouco mas a última semana foi uma loucura. Saí do trabalho todos os dias muito mais tarde do que pretendia, procrastinei um pouco na internet e o fim de semana, que eu pretendia que fosse o momento de por tudo em ordem (desde as postagens deste blog à organização das minhas estantes, passando pelos 400 itens marcados pra reblogar no tumblr), passou num piscar de olhos. Ontem a noite, quando minha mãe disse "você não vai dormir não?" eu quase respondi "Por que eu iria dormir cedo na sexta a noite?" antes de cair em um choro copioso por ser domingo. Brinks, não chorei, mas deprimi.
Enfim, totalmente off-topic.
A questão é, estou me enrolando na leitura de "O Ladrão de Raios" no momento, com essa falta de tempo e tal, e de repente me dei conta que não tenho idéia de quantos livros me faltam pra ler em seguida. Eu fiz (de novo) a promessa de não comprar mais livros até terminar os que tenho em casa (o que nunca cumpro) e minha falta de tempo não está ajudando. Sim, eu tenho um sonho de ler 100 livros em 6 meses. Sim, eu perco algum tempo no fim de semana com joguinhos em flash. Sim, eu tenho um sério problema de concentração. Sério, gente, eu tenho TDAH.
Enfim, o objetivo desse post é mais pessoal que de costume. Vou listar aqui todos os livros que eu tenho em casa e estão esperando leitura, incluindo empréstimos e livros que parei na metade. Em nenhuma ordem particular:



  1. Mar de monstros - Rick Riordan (empréstimo) -skoob
  2. A Maldição do Titã - Rick Riodan (empréstimo) - skoob
  3. A Batalha do Labirinto - Rick Riordan (empréstimo) - skoob
  4. O Último Olimpiano - Rick Riordan (empréstimo) - skoob
  5. Desejos dos Mortos - Kimberly Derting - skoob
  6. Sussurro - Becca Fitzpatrick - skoob
  7. Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot - skoob
  8. Filha da Magia - Justine Larbalestier - skoob
  9. Nascida a Meia-noite - C. C. Hunter - skoob
  10. Estilhaça-me - Tahereh Mafi - skoob
  11. Halfway to the Grave - Jeaniene Frost - skoob
  12. Destruidoras - Sara Shepard - skoob
  13. Sendo Nikki - Meg Cabot (leitura em espera) - skoob
  14. Gêmeas - Monica de Castro - skoob
  15. Pode beijar a noiva - Meg Cabot - skoob
  16. Névoa do Tempo - Cláudia Gray - skoob
  17. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare (esperando entrega) - skoob
  18. Cidade das Cinzas - Cassandra Clare (esperando entrega) - skoob
  19. Cidade de Vidro - Cassandra Clare (esperando entrega) - skoob
  20. Anjo Mecânico - Cassandra Clare (esperando entrega) - skoob
  21. A Culpa é das Estrelas - John Green (esperando entrega) - skoob
  22. A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams (esperando entrega) - skoob
  23. Até mais, e obrigado pelos peixes! - Douglas Adams (esperando entrega) -skoob
  24. Praticamente Inofensiva - Douglas Adams (esperando entrega) - skoob
  25. Magia ou Loucura -  Justine Larbalestier - skoob
  26. Lições de Magia - Justine Larbalestier - skoob
  27. Caçadora de Estrelas - Claudia Gray - skoob
  28. O Lobo Mau no Divã - Laura James (leitura em espera) - skoob
  29. A Princesa à Espera - Meg Cabot - skoob
  30. Sob minha pele - Sarah Dunant - skoob
  31. Mentes Insaciáveis - Ana Beatriz Barbosa Silva (leitura em espera) - skoob
  32. Merrick - Anne Rice (leitura em espera) - skoob
  33. Uma vida interrompida  -Alice Sebold (leitura em espera) - skoob
  34. A janela do meio - Elisabeth Goudge (leitura em espera) - skoob
  35. Sétimo - André Vianco (leitura em espera) - skoob
Well. 35 livros. Hum, isso não ajuda muito.
Enfim, alguém quer opinar no próximo?
*A série do guia do mochileiro certamente não vai ser a próxima porque vou ter que reler os dois primeiros livros (E vale a pena, gente. Mesmo.)*
Eu nem vou colocar esse tanto de tag porque, sério, não rola. Vou aqui, me encolher no trabalho e pensar "deuses, quando foi que os livros dominaram minha vida que não vi?"

(Apesar do drama, I regret NOTHING.)

4 comentários:

Caleb Henrique disse...

UAU! 35 livros?
Tudo bem, sou suspeito nesse quesito, até porque a minha fila de comprados-e-ainda-não-lidos já ultrapassou - há muito - os 90 - sim, estou literalmente atolado nisso e continuo comprando, comprando e comprando. #BookaholicFeelings haha
Enfim, finalmente consegui um tempo de passar aqui e retribuir seus comentários lindos e gigantescos!

Assim me despeço, com a promessa de voltar.
E como há braços, abraços.
Caleb Henrique
Viajante Literário

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: disse...

Nossa....que listona! Pior que a minha está beirando essa sua! kkkkkk Desejo muita sorte na promoção lá do blog!^^
Beijocas.
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Sora Seishin disse...

Oi Priscila!
Nossa lista de leitura só cresce né! >_<
Se eu fosse te recomendar um da lista para ler primeiro, seria "Aprendendo a seduzir", li esse livro e gostei bastante.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Rodrigo C. Borges disse...

Nossa 35 livros, saiba que você tem a minha inveja, rsrs, brincadeira, eu tenho muitos livros para ler aqui em casa, não chega a ser esse número mas é o suficiente para me manter ocupado por um bom tempo.
Se eu fosse você eu começaria lendo Nascida à Meia noite ou Estilhaça-me.
Abraços.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Postar um comentário